terça-feira, 19 de junho de 2012

EURO 2012 : Quem Leva ?




Postado por : Guilherme Siqueira

  A fase final da EURO 2012 está prestes a começar e vou trazer uma análise feita pelo meu amigo que está me ajudando aqui nos posts do BLOG.Antes de passar as análises dos confrontos de mata - mata vou dizer aqui as duas grandes decepções na minha opinião , uma foi a seleção da Rússia que pensava que com o belo resultado obtido no jogo de abertura iria desencantar , me enganei.Outra grande decepção foi a Laranja Mecanica (Holanda) que com um baita time não conseguiu passar da primeira fase no grupo da morte dando vaga a Portugal (que era uma seleção que todos desacreditavam).


QUARTAS DE FINAL DA EUROCOPA

República Tcheca  x  Portugal
  
  Os Tchecos se classificaram em primeiro num grupo que tinha a Rússia e a dona da casa Polonia.Depois de um começo ruim , depois de uma derrota acachapante para os russos , os Tchecos se recuperaram e ganharam os dois outros jogos , terminando assim em primeiro lugar no grupo.
  Os Lusos também perderam a primeira rodada para a fortíssima Alemanha , sendo que se reabilitaram vencendo Dinamarca e Holanda.
   Meu palpite para o confronto é vitória Lusa , mais acho que os Tchecos podem aprontar.

Alemanha  X  Grécia


  Os Alemães são claramente favoritos para o confronto , por serem ao ado da Espanha as melhores seleções do Mundo.Mais a Grécia manteve a base campeã da Euro 2004.
  Liderados pela lenda Karagounis , os Gregos querem mais uma vez fazerem história.
  Palpite pro confronto , Alemanha , mas qualquer cuidado com os Gregos nunca é demais.





Espanha  X  França


  A atual Campeã mundial e européia tem um confronto extremamente difícil , diante da forte e renovada seleção Francesa.A Seleção comandada por Blanc vinha de uma série de 24 jogos de invencibilidade.Já a Fúria começou a  Euro sem brilhar  , mas extremamente eficiente , e chega para esse confronto com a moral bastante elevada.
  Meu palpite é Fúria , mas precisa jogar o que se espera realmente da melhor seleção do planeta.Isso é um futebol envolvente e bonito.


Inglaterra  X  Itália


  As seleções chegaram ao torneio sob uma forte crise.A azurra , devido a mais um escandalo de manipulação de resultados envolvendo até mesmo jogadores de sua seleção.Já a Inglaterra sofreu por meses , e até demitiram Fábio Capello (até então treinador da seleção).Agora com Roy Hodgson , a Inglaterra tenta entrar nos trilhos mais uma vez.Palpite Itália.

Um comentário: