sexta-feira, 22 de junho de 2012

Globo X Band mais um capítulo : Euro 2012

  Todos já devem ter ficado sabendo que a Globo fez o ''favor'' de adquirir os direitos de transmissão da EUROCOPA 2012 , mostrando todos os jogos da fase final ,a Euro está sendo transmitida pela Band desde o início e com toda credibilidade .Seria mais uma estratégia da Tv Globo de tentar dar Ibope , pois deve ser assustador ver a emissora Band bem a frente com 4 á 5 pontos nas tardes de sábado , onde ''Estrelas'' e ''Caldeirão do Huck'' não dão mais a mesma audiencia de antes , desde  que o Torneio começou o único fim de semana que a Globo esteve um pouco a frente da Band foi no amistoso entre Brasil X Argentina , e acho que deve ter sido por pouco tempo pois praticamente no mesmo horário passava o jogo entre Alemanha X Portugal , que por sinal muitas pessoas acabaram preferindo assistir.
 

  

Mas não é surpreendente essa tentativa da Globo de tentar frear seus concorrentes , depois de tirar o UFC da Redetv , pois a mesma ficava com 15 pontos nas noites de sábado , fazendo a emissora ficar em 3º lugar , tirou e vem transmitindo alguns eventos de maior relevancia (como eventos no Brasil ou que esteja envolvendo uma disputa de cinturão com lutadores brasileiros) e transmitiu um reality show, e também a LIGA DOS CAMPEÕES onde a Globo vem transmitindo somente das Quartas de Final pra frente (dando uma relevancia para jogos que envolva a equipe do Barcelona) dando um massacre na mesma no ibope, e com isso revoltando a equipe da Band que transmite a Liga sempre desde o começo. Agora é a hora do público que pouco entende (sem generalizar) preferir ir pro lado melhor da moeda , isso é errado e injusto , mas ela pode né ?? Serão transmitidas AO VIVO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário