segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Messi : Vencer a copa é um SONHO , mas esse SONHO é tão importante para consagrar sua carreira ??

Aos 24 anos, o atacante Messi já conquistou praticamente tudo o que um jogador poderia sonhar. Eleito três vezes consecutivas o melhor jogador do mundo pela Fifa, tricampeão da Liga dos Campeões e bi mundial com o Barcelona... Mas há uma lacuna a ser preenchida: vencer uma Copa do Mundo com a seleção argentina. O jogador admite que a possibilidade de alcançar o objetivo em 2014, no Brasil, passa todos os dias por sua cabeça.

- É o meu sonho, e sempre disse que valem mais os títulos coletivos do que os individuais. Algo me diz que isso vai acontecer, não sei por quê. Espero que seja assim, e que eu possa ganhar um Mundial. Seria espetacular ganhá-lo no Brasil. Não sonho com isso apenas quando estou dormindo, mas acordado também - revelou em entrevista à rádio "La Red".

mas será q Messi precisa vencer uma copa do mundo para provar q já é um dos melhores jogadores da história ??? É uma questão a ser analisada.Eu acho que a não

Temos vários craques que nunca venceram uma copa do mundo e mesmo assim são jogadores muito considerados pelas pessoas que fazem desse esporte sua profissão , Zico e Cruyff são exemplos disso.Vencer a Copa do mundo seria importante ? Sim , mas precisa ter muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário