São Paulo já tem novo técnico : Ney Franco
Ney Franco é o novo técnico do São Paulo.O treinador deixa a CBF, não viaja a Londres para a Olimpíada e assume o São Paulo no sábado.Diante do cenário de que o São Paulo precisava mais de uma ideia do que de um escudo para o elenco e diretoria, é excelente.Ótima ideia.Ney Franco sabe revelar jogadores, como o São Paulo pensa fazer.Pode se relacionar muito bem com Renê Simões. Estudam, conhecem futebol.É ótimo.O São Paulo escolheu um ótimo caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário