quinta-feira, 5 de julho de 2012

São Paulo já tem novo técnico : Ney Franco









Ney Franco é o novo técnico do São Paulo.
O treinador deixa a CBF, não viaja a Londres para a Olimpíada e assume o São Paulo no sábado.
Diante do cenário de que o São Paulo precisava mais de uma ideia do que de um escudo para o elenco e diretoria, é excelente.

Ótima ideia.
Ney Franco sabe revelar jogadores, como o São Paulo pensa fazer.
Pode se relacionar muito bem com Renê Simões. Estudam, conhecem futebol.
É ótimo.

O São Paulo escolheu um ótimo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário