Hoje sai definitivamente o Campeão da Libertadores de 2012 e que representará a América do Sul no Mundial de Clubes no fim do ano no Japão , mas o que podemos esperar dessa final ??
Após um primeiro jogo bem equilibrado na La Bombonera , podemos esperar nesse segundo jogo uma entrega maior por parte das duas equipes , pois um novo empate levará a decisão para a prorrogação e persistindo o empate a decisão vai para as penalidades máximas.(pois não há aquela regra do gol fora de casa).Podemos esperar um Pacaembu com 40000 pessoas empurrando a todo o momento a equipe do Corinthians.
Podemos fazer história , essa é sem dúvidas a frase que está embalando o elenco e o torcedor do Corinthians , além da possibilidade de vencer a Libertadores pela primeira vez , poderá ser Campeão invicto , algo que seria fantástico , fora o fato de acabar com as piadas que os rivais fazem.Porém durante a semana os jogadores procuraram manter a tranquilidade e esperar que o jogo comece.O grande talismã da equipe é Romarinho.
O Boca Juniors vem com sangue nos olhos , literalmente falando , após se considerarem superiores no primeiro jogo , virão com toda a força e experiencia que adquiriram durante toda sua rica história na Libertadores (pois venceram 4 Libertadores das 6 que tem aqui no Brasil) , fora que houve alguns ingredientes extra - campo que fazem com que o Boca venha com tudo para essa final , Roncaglia , autor do GOL da equipe Argentina está fora devido a problemas em relação ao seu contrato.
Portanto será uma final histórica , pois com a vitória do Corinthians a equipe tende a abrir mais portas e crescer mundialmente , pois está prestes a ter sua casa própria , caso uma vitória do Boca será mais um trauma na história Corinthiana , mas nada que não seja insuperável.



Nenhum comentário:
Postar um comentário